Como Mudar: Introdução

por Diego Castro -

Jesus Cristo pode nos curar (Reflections of Christ##)

Recentemente comecei a participar como voluntário no Programa de Recuperação de Vícios da Igreja, uma espécie de Alcoólicos Anônimos para mórmons. Confesso que no início queria participar porque estava procurando uma oportunidade de servir pessoas cara-a-cara, em vez de tela-a-tela. Eu amo o meu trabalho aqui no AllAboutMormons.com, mas é muito especial ajudar alguém em pessoa também.

No entanto, embora a minha intenção tenha sido a de servir, eu sou quem tem mais beneficiado por ouvir as histórias edificantes dos viciados que tenho conhecido. Eles enfrentam grandes desafios, mas pela fé em Jesus Cristo, eles estão trabalhando duro para tornar suas vidas melhores. Há algo profundamente inspirador quando alguém tenta mudar sua vida através de Jesus Cristo. Mesmo nós que não lutamos com vícios ainda precisamos mudar, precisamos ser melhores. Não faz diferença se lutamos com vícios, pecados, mecanismos de defesa mal-adaptativos, etc. e tal, todos nós podemos beneficiar dos temas discutidos nestas reuniões.

A Igreja criou um livro excelente intitulado “Guia para a Recuperação e Cura da Dependência” que, na minha opinião, todos os membros da Igreja devem estudar, viciados ou não. Ao longo das próximas semanas, estarei compartilhando meus pensamentos sobre cada um dos 12 passos de Alcoólicos Anônimos de uma perspectiva Mórmon. Espero que estes artigos, em conjunto com o livro mencionado, ajudem aqueles que estão lutando e queiram sentir mais a influência de Jesus Cristo nas suas vidas.

Leave a Comment


letras restando



 
(Seu e-mail nunca será publicado)