Olá, como vai? Eu gostaria (e muito), de poder compreender, o “porque” de alguns assuntos relacionados à igreja (supostamente datados do século 19 e início do século 20), ainda fazem tamanho alarde, principalmente na vida de alguns santos. Concordo que ter um esclarecimento de alguma dúvida, se torna muito importante para nos sentirmos mais fortalecidos com a verdade, mas, se deixar atemorizar com incertezas do passado, é como se o nosso próprio passado, fosse mais importante do que a promessa de um futuro eterno ao lado do nosso Pai Celestial! Abraços…

Rosinha de São Paulo,



2 Responses to “Olá, como vai? Eu gostaria (e muito), de poder…”


Douglas Delabrida
April 30, 2012

Olá Rosinha eu vou bem e você? E um fato que as desavenças do passado intrigam mais que as próprias desavenças que temos atualmente, Porque a única forma de ser destruir uma obra grandiosa e tentando destruir onde tudo começou ou em outras palavras tentando destruir o alicerce, que são nossas ultimas revelações. E neste ponto que o inimigo engana até os eleitos.

Agora quanto ao fato de muitos santos se deixaram atemorizar com incertezas, devemos nos lembra de uma coisa se dermos ouvidos aos sussurros do inimigo ele pode nos conduzir a cegueira ao ponto de nos questionar será que esta semente e boa? Mais eu lhe SIM é uma boa semente, pois através dela minha vida tem sido abençoada.

Você pode ler a oração do Élder Ulisses Soares Permaneçam no Território do Senhor!Ira te ajudar bastante a entender porque as pessoas cai em cegueira.

Rosinha espero ter lhe ajudado, e gostaria te convidar a orar para estas pessoas que foram conduzidas a cegueira. Até logo.

Italo Emanuell Furtado Carneiro
April 30, 2012

Olá Rosinha. Saber UM porque é impossível dos escândalos a respeito da doutrina SUD, mas sim são inúmeros motivos, visto que Satanás e seus anjos estão ai soltos na terra para mentir, distorcer e principalmente malograr a obra de Deus na Terra.

Embora venhamos a entender uma porção da verdade para nos ajudar, a saber, onde estamos pisando é importante também lembrar sobre o tempo da conversão de cada um (que é também explicito o testemunho de alguns princípios e doutrina) e sobre que tipo de solo entrou a semente do evangelho em nossas vidas. (veja a parábola do Semeador em Mateus 13)

Deve-se entender que não somente no século 19 ou 20 sempre houve mentiras a respeito da verdade do Salvador, mas desde o começo do mundo e essa é a oposição entre o bem e o mal, onde sabemos que somente se permanecermos fieis na fé, guardando os mandamentos na luz que temos e fazermos tudo ao nosso alcance é que seremos julgados de um dia merecermos a tão merecida vida eterna.

Espero ter contribuído com alguma solução para sua pergunta. Um grande abraço.

Leave a Comment





 
(Seu e-mail nunca será publicado)


letras restando