Gostaria de saber qual é a opnião da igreja quanto a união estável. Sou casada em união estável, e perante a lei minha certidão de união estável tem o mesmo valor de uma certidão de casamento normal. Gostaria de saber, qual é a opnião da igreja (não de cada membro, como indivíduo)… Obrigada

Caroline K de Recife PE ,



2 Responses to “Gostaria de saber qual é a opnião da igreja quanto a uniã…”


Paulo Henrique
January 25, 2009
Altar de Casamento no Templo Mórmon
Um altar de casamento no templo mórmon. Mórmons acreditam que quando se casa no templo, um casamento pode durar para sempre, mesmo após a morte.

Olá. A igreja apoia o casamento perante a leí entre homem e mulher, sendo que quando são membros, eles se casam no templo.

O casamento é sagrado para Deus, portanto, para nós membros também. O homem e a mulher desempenham um papel fudamental para o plano de salvação, que é o de gerar filhos e cria-los formando uma família completa.

Anônimo
January 25, 2009

Na verdade esse tipo de uniao nao é considerado como casamento pela igreja, se trata apenas de uma atestacao de vida comum, se voces nao continuam no mesmo teto essa uniao nao sera mais valida, é como um contrato de vida marital, portanto nao é um casamento civil, passei por esse mesmo dilema. Boa sorte, espero ter ajudado.

Leave a Comment





 
(Seu e-mail nunca será publicado)


letras restando