Estou lendo muito sobre a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e também ganhei o Livro de Mórmon de um amigo meu e vou começar a ler. Estou gostando muito. Em breve irei conhecer a igreja.

Luis de Campinas,
(Esta pergunta foi postada por alguém que decidiu unir-se à "Igreja Mórmon", talvez graças em parte às respostas postadas em AllAboutMormons.com. Clique aqui para ver outras perguntas postadas por conversos mórmons.)



5 Responses to “Estou lendo muito sobre a Igreja de Jesus Cristo dos…”


Mateo Ramos
June 14, 2015

Missionários Mórmons descrevem a importância de seu trabalho.

Olá Luis. Fico feliz que você está conhecendo A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias melhor. Eu amo muito ser um membro desta igreja e fico feliz quando outros expressam interesse.

Se você é um ser humano, provavelmente já teve desafios na sua vida. Se ainda não teve, é só esperar um pouquinho. 🙂 Já que a vida é turbulenta, é importante ter uma âncora para providenciar a estabilidade. Para mim em milhões de outras pessoas, o evangelho de Cristo é justamente esta âncora. Não faz com que todos os problemas desapareçam, mas dá-nos forças para enfrentar os desafios com esperança. Sou tão grato pelo amor de Cristo que sinto através desta maravilhosa religião. Espero que continue pesquisando nossos ensinamentos.

Uma maneira ótima de conhecer mais é conversar com os missionários mórmons. Há mais de 80.000 missionários mórmons no mundo; eles visitam as pessoas nas suas casas para ensinar-lhes mais sobre Jesus Cristo.

Luis
August 24, 2015

Boa tarde irmãos.

Gostaria de dizer que me batizei dia 27 de junho, e estou muito feliz sendo membro da verdadeira igreja de Jesus Cristo.

Quero agradecer a esse site que me ajudou muito e continua me ajudando com minhas dúvidas.

Espero retribuir ajudando outros membros e não membros que se interessam pela nossa igreja.

Abraços

Mateo Ramos: Nossa, Luis, que novidade feliz! Parabéns mesmo, irmão. Obrigado também por ter avisado a gente que você fez esta decisão tão importante. A “obra missionária online” é muito gratificante, mas o problema é que fica difícil saber o que o povo faz com a informação que postamos. Sabendo que o site ajudou você me faz sentir que todos nossos esforços valem a pena. Que alegria receber esta notícia! 🙂 Um abraço.

Mateo Ramos
August 23, 2015

Olá Luís. Que bom que continua pesquisando a igreja! Espero saber como termina esta sua história. 🙂 Deixe-me saber, também, se tem mais perguntas. Um forte abraço.

Fábio H.
June 15, 2015

Bom dia, Luis. Então, seja bem-vindo. Eu sou membro há 10 anos. Cursava inglês em uma escola de idiomas, onde uma professora era membro. Ela convidou os missionários para falar sobre gírias e termos populares dos Estados Unidos. Nessa oportunidade eles convidaram os alunos às reuniões e eu tive contato com eles.

Posso te afirmar, com certeza, que vale a pena fazer parte da Igreja. Pra mim o Evangelho é como o trilho para o trem. Ele nos conduz para a felicidade. Se me permite uma colocação, sugiro que você peça na Igreja um manual “Princípios do Evangelho“. Esse manual é como a cartilha de alfabetização da 1ª série.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias faz jus ao nome que carrega. Todas as pessoas podem ser discípulos de Cristo e realizar todos os convênios com o Pai Celestial, porque eles e o sacerdócio foram restaurados na Terra e estão em plena atividade. Um grande abraço e, mais uma vez, seja bem-vindo!

Luis
June 20, 2015

Olá. Gostaria de dizer que fui na igreja domingo passado, e amanhã já vou de novo.

Hoje os missionários foram a minha casa para conversarmos.

Obrigado

Leave a Comment


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: