Sou membro da Igreja desde minha juventude. Fui por vários anos firme no evangelho. Só que tenho tendencias homosexuais e isso me impede de continuar na igreja. Sei que é errado, mais não posso evitar. Sei que um dia vou ter que pagar por isso, algo que não escolhi (como os outro possam pensar). Amo o evangelho e sei que é verdadeiro. Mais sei tb que não posso ir contra algo que nasceu comigo. É apenas um desabafo. Obrigado pela oportunidade. Que o Pai Celestial nós abençoe.

Anônimo de Brazil,



One Response to “Sou membro da Igreja desde minha juventude. Fui por vários …”


El Santo Gringo
February 20, 2012

Olá irmão. É verdade que a maioria das pessoas com tendências homossexuais não escolhe tais sentimentos, mas todos nós podemos escolher como agiremos. A realidade é que há muitos Mórmons com tendências homossexuais que escolhem seguir os mandamentos de Deus. Aqui estão algumas páginas que descrevem seus testemunhos:

Testemunho de um Mórmon “Gay”: Meu Testemunho e Meu Desejo de ser Fiel ao Senhor

Fé Heróica: Mórmons Gays.

Você ama essa igreja, irmão, e sem dúvida há um lugar para você dentro dela. De fato, eu pessoalmente tenho grande respeito pelas pessoas com tais sentimentos que escolhem continuar fielmente na igreja. Eu te convido a pensar cuidadosamente na sua decisão. Não faço o erro de Esaú, vendendo seu direito de primogenitura por um mero pão e guisado de lentilhas (Gênesis 25).

Espero que esta resposta ajude, irmão. Um abraço.

Leave a Comment





 
(Seu e-mail nunca será publicado)


letras restando