Olá, sou membro da Igreja a queuase três anos e tenho uma pergunta que nunca foi esclarecida: Se um jovem quebrar a lei da castidade ele pode fazer uma missâo?

Rodrigo Teixeira Da Silva de Camaçari,



5 Responses to “Olá, sou membro da Igreja a queuase três anos e tenho…”


Rodrigo Teixeira Da Silva
May 28, 2012

Obrigado pelas as respostas e que Deus ajude a todos os jovens se arrependerem.

Pedro Carvalho
May 27, 2012

Caso esse jovem se arrependa sinceramente, se confesse ao Pai Celestial e ao bispo e se for perdoado pelo Pai Celestial, é claro, poderá sim fazer uma missão de tempo integral. (a parte mais importante do arrependimento é não repetir o erro).

Anônimo
May 26, 2012

Se isso acontece, normalmente a pessoa passa por um periodo probatório, onde é claro que durante um tempo (numa converça com seu bispo, sobre este assunto pessoal é ele que vai lhe dizer), vc ficará sem tomar o sacramento por um tempo. Depois que este periodo probatório passar que pode durar 1 ano ou menos ou mais é que será decidido se vc poderá ir pra missão.

Anônimo
May 26, 2012

Ola amigo tudo bem? Então depende muito do arrependimento deste jovem, dependendo da gravidade do pecado pode atrapalhar muito até impedir. Espero que tenha ajudado. Um Grande abraço

Amanda
May 25, 2012

Jesus Cristo é central na doutrina d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que leva seu nome.

Sim, mas para isso é preciso que se arrependa e ofereça seu sacrifício (coração quebrantado e um espírito contrito). Seguindo os passos do arrependimento, o Senhor saberá se você se arrependeu verdadeiramente ao ponto de não se repetir o erro, e o perdoará por isso. Se você fizer isso, e depois servir a missão de todo coração, será muito feliz e sentirá uma paz e felicidade enorme.

Leave a Comment





 
(Seu e-mail nunca será publicado)


letras restando