Citações Anti-Mórmons

Está aqui uma lista aleatória interessante de citações e ações anti-mórmons feitas pelos tempos.

    • Um desenho anti-Mórmon“…os mórmons devem ser tratados como inimigos e devem ser eliminados ou expelidos do estado se necessário…”-Governador Lilburn Boggs de Missouri, em 1838. Essa “ordem de exterminação” resultou nas mortes ao menos de 60 mórmons e os estupros de dúzias de mulheres e de meninas mórmons. Muitos outros morreram de frio quando foram forçados a evacuar o estado. A ordem de exterminação foi finalmente repelada em 1976. (Veja Wikipedia.)
    • “Lêndeas se tornam piolhos, e se ele tivesse vivido teria se tornado um mórmon”.–o assassino orgulhoso de Sardius Smith, criança de 10 anos, em 1838. Duzentos a duzentos e cinqüenta tropas, sob o comando do coronel Thomas Jennings e autorizados pela ordem de exterminação do governador de Missouri, atacaram a vila mórmon de Haun’s Mill, matando dezoito membros da igreja. Um homem idoso foi cortado à morte com um cortador do milho; Sardius Smith de 10 anos, encontrado escondendo na loja do ferreiro, foi atirado na hora. Poucos dias depois diversos homens da milícia anti-mórmon entraram no maior estabelecimento mórmon da época, Far West, onde, após ter desarmado suas defesas, pilharam a cidade e brutalmente violaram algumas das mulheres. O êxodo forçado dos anos seguintes provavelmente tomou mais milhares de vidas mórmons. (Veja The Story of the Latter-day Saints, pg. 137-138.)
    • “[Devemos aplicar] a faca [a] este câncer pestifero e repugnante [de mormonismo], que está comendo as vísceras do próprio corpo político.”-Senador Stephen Douglas, nos anos 1850s(?). (Veja Light Planet, or CHC 4:221-22.)
    • Em 1975 com a subida do novo governo comunista de Vietnã do sul, aproximadamente cem mórmons vietnamitas foram evacuados pelo governo dos Estados Unidos. Muitos daqueles que permaneceram foram colocados em brutais “acampamentos de reeducação” e eventualmente escaparam para os países vizinhos como “gente de barco”. A igreja ajudou-os a se estabelecerem nos Estados Unidos.
      (Veja Lengthen Your Stride: The Presidency of Spencer W. Kimball, Pg. 305.)
    • “Não é de pouca importância que os SUD têm infiltrado o CIA e o FBI… o objetivo dos mórmons era transportar o minério [urânio] para um lugar além do controle do governo federal americano. A finalidade da igreja… era obter o poder nuclear para o uso futuro quando tentaria conquistar o mundo e estabelecer um só governo para o mundo todo… o poder nuclear de Israel foi um resultado deste objetivo, objetivo que forneceu-o com 200 toneladas do minério em 1968. O boato era espalhado entre os elite de Salt Lake City que a igreja mórmon tinha ajudado Israel para poder iniciar Armagedão.””-Mae Brussell em 1978. (Oooooo…que medo…cuidado…os mórmons ferozes estão chegando…)
  • “Não estou preocupado com seus sentimentos. Não poderia importar-me menos com o que você sente… vocês não têm nenhuma coragem, nenhuma espinha dorsal. Vocês não têm mas bobingas. O que está errado com vocês? Vocês são um grupo de fracos ambulantes… vocês não são nada mais do que pequenos doidinhos sem espinhas dorsais. Vocês não são nem homens, muito menos homens de deus.”-um manifestante anti-mórmon em uma recente (depois de 2000?) conferência geral mundial da igreja, falando com um repórter SUD.

38 Responses to “Citações Anti-Mórmons”


Leave a Comment





 
(Seu e-mail nunca será publicado)


letras restando