Um professorA crença religiosa baseada na mera evidência é superficial e sem poder. No entanto, a evidência a favor das afirmações mórmons extraordinárias pode ser útil. Ministração angelical em nossos dias? Profetas e apóstolos modernos? A restauração da antiga igreja? Muitas pessoas não investigam a Igreja Mórmon porque não podem passar estes aspectos tão notáveis de nossa história. Se você se encontra nesta situação, a evidência que apoia as crenças mórmons pode ajudá-lo a superar a sua relutância inicial para que possa avaliar as maravilhosas bênçãos espirituais e seculares associadas com o mormonismo por seus próprios méritos. Ademais, para os que já têm uma fé inabalável, a evidência pode fortalecer a crença.

O propósito desta página é catalogar algumas das evidências que apoiam as afirmações mórmons. As descrições são breves, mas há links para os que desejam aprender mais. Por favor, deixe-me saber se conhece outras evidências que devem ser incluídas aqui.

O Livro de Mórmon

Joseph Smith, o primeiro Mórmon, afirmou que o Livro de Mórmon (LDM) foi traduzido pelo poder de Deus de um texto semítico antigo escrito em grande parte no continente americano. Críticos sugerem que o LDM é uma fraude.

História da Igreja

O Livro de Abraão

A Bíblia

10 Responses to “Evidência Mórmon”


Leave a Comment





 
(Seu e-mail nunca será publicado)


letras restando