Tenho 52 anos e sou divorciada. Fui Evangélica, mas conheci a verdadeira igreja de Jesus e vou ser batizada no próximo mês e me tornar membro de uma igreja na cidade de São Paulo. Gostaria de me casar com um homem Mórmon e seguir todos os preceitos do Senhor e viver verdadeiramente no correto caminho da doutrina Mórmon. Há um trabalho na comunidade SUD que aproxime as pessoas mais velhas (vi que este trabalho existe para aproximar os jovens) que estão em busca de formarem uma família através do casamente e seu futuro selamento? Sabemos que no mundo atual há pouco respeito aos preceitos do evangelho e muito difícil é a caminhada fora da comunidade.

Maria de sao paulo,



3 Respostas para “Tenho 52 anos e sou divorciada. Fui Evangélica, mas conheci…”


Ítalo Emanuell Furtado Carneiro
2012-04-16 15:21:05
Olá amiga Maria, fico feliz que você deseja se batizar na igreja. Desde que me batizei só tem vindo bênçãos em minha vida, posso testificar sempre disso as pessoas. O Espírito Santo que te respondeu a veracidade da igreja irá ser seu companheiro constante após o batismo principalmente e será assim uma rica bênção para você sempre, desde que seja digna sempre como é seu desejo, parabéns pela decisão de nascer de novo!!

Existe um programa da igreja chamado de Instituto (que é para jovens adultos solteiros ou casados de idade entre 18 a 30 anos, embora como a senhora tenha mais mesmo assim ainda é bem vinda) oferecem aulas de religião em dias de semana e tem sido um porto seguro espiritual para mim e para muitos que os frequentam, pois não conseguimos somente amizades com os mesmo padrões, bem como, a força espiritual para sobrepujar as tentações. Inclusivo, sou grato ao Instituto que foi lá onde atualmente conheci a minha noiva e como a senhorita tem desejo de encontrar alguém digno lá será um local muito bom e proveitoso!

E como pode participar? É fácil, converse com seu bispo ou outros jovens e adultos para lhe mostrar a onde é a unidade mais próxima e assim comparecer em um prédio do instituto. Um ou dois rostos amigos vão dar-lhe as boas-vindas e dizer-lhe que cursos estão sendo dados e que atividades estão sendo planejadas. (Inclusive tem o Curso Preparação Para um Casamento Eterno que é um curso excelente para os que já têm um parceiro ou parceira ou que estão em busca para se casarem no templo), você também pode localizar no site oficial da igreja o Instituto mais próximo de você: http://pt. Instituto. Lds.org/find-institute

Continue frequentando a Igreja e irá aprendendo bastante coisa! Fora que terá a escola dominical aos domingos e outros cursos que a igreja aos domingos.

Espero que esta resposta ajude! Estou aqui para ajudar. Um abraço.[/common_text]
Luciano Delgado
2012-04-17 09:01:43
Olá irmã. Parabéns mesmo por sua decisão de fazer parte da igreja! A resposta do irmão Ítalo é excelente. Só queria sugerir também que visite esta página para se comunicar com outros solteiros mórmons que estão interessados em começar um relacionamento sério. Um abraço.
Carlos Araujo
2012-04-22 17:48:40
Amiga Maria,

Gostaria sómente de acrescentar o seguinte, a tudo que já foi dito:

- Também eu frequentei várias igrejas (em busca da Verdadeira).

- Também eu fui encaminhado na direção certa, pelo mérito da minha busca honesta e decidida.

- Também eu reparo na diferença que existe entre uma mulher SUD... E as outras

E o que gostaria que ficasse a saber, é isto:

- A Santidade é um longo caminho a percorrer

- O nosso coração puro e sincero... É a nossa ASA DIREITA !

- O coração puro e sincero de uma mulher (SUD)... É a nossa ASA ESQUERDA !

É um VOO para 2, onde NEM um NEM outro... PODEM falhar ! Senão... CAEM AMBOS! E não adianta estar atirando seja o que for... Contra a "outra ASA". A DOR da queda... Não diminui com a "razão" de ninguém!

As mulheres SUD... Que atingiram algum nível de perfeição, por seu mérito... Têm uma aura DIFERENTE, uma presença DIFERENTE, um magnetismo DIFERENTE.

Quase dá para SENTIR... O AMOR maternal que irradia de cada uma delas.

Que o nosso PAI Celeste nos ajude a nos aperfeiçoarmos ainda mais, a cada dia... Para espalharmos a felicidade da comunhão divina, de sermos homens e mulheres, em sintonia com o admirável e poderoso AMOR do PAI.

Felicidades e siga em frente, no caminho apertado... MAS SEGURO !

Deixe um Comentário


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: