Olá, tenho uma duvida sobre testemunho.

Quando comecei a receber visitas dos Missionários, eles me pediram para orar a Deus para ter certeza que a Igreja de Jesus Cristo é a verdadeira, e assim fiz… Mas demorou e seu sempre perguntava onde deveria ir, pois estava indo em igreja pentecostal até que um dia eu sonhei que alguem, cujo rosto eu não vi, me falava que era pra eu ir onde me sentia bem, pois ali encontraria a verdade. A igreja a qual me sinto bem é a Igreja De Jesus Cristo. Posso ter esse sonho como resposta/testemunho se igreja é verdadeira?

Nova de Vitoria Da Conquista / Bahia,
(Esta pergunta foi postada por alguém que decidiu unir-se à Igreja, talvez graças em parte às respostas postadas em AllAboutMormons.com. Clique aqui para ver outras perguntas postadas por conversos mórmons.)



3 Responses to “Olá, tenho uma duvida sobre testemunho. Quando…”


Leonardo Leal
2016-02-07 13:35:39
O programa missionário da Igreja é uma das suas características mais reconhecidas.
Olá Nova. Fico feliz que postou sua pergunta aqui. Muitos sonhos não têm significado nenhum, mas também é verdade que Deus às vezes comunica conosco através de sonhos. Neste caso, o seu sonho apoia a doutrina verdadeira e é justamente a resposta que estava buscando através da oração. Então parece-me que é sim uma resposta verdadeira de Deus.

Sugiro que pense seriamente em fazer parte da Igreja SUD! Converse com os missionários e continue frequentando a igreja. Busque mais e mais entendimento através do estudo religioso pessoal e a oração. Deus continuará a fortalecer seu testemunho, não só agora, mas depois do batismo também. Basta você fazer a sua parte!
Para os membros da igreja, Jesus Cristo é o Filho divino de Deus, nosso Salvador e Redentor através de quem a salvação é possível. (Reflections of Christ)
Espero mesmo que faça a decisão de fazer parte desta maravilhosa religião. Amo muito ser um membro da Igreja SUD, pois os ensinamentos de Cristo que aprendo aqui têm enriquecido a minha vida espiritual.

Deixe-me saber quando batizar-se! Estarei muito feliz de receber uma notícia desta.

Deixe-me saber também se tem mais perguntas. Estou feliz em poder ajudar. Um abraço.
Nova
2016-02-08 09:41:52
Obrigada! As perguntas e respostas encontradas na página, muito me ajuda... Continuarei buscando a verdade. Beijos, fique na Paz!
Anônimo
2016-03-27 10:21:32
Testemunho um assunto que eu gosto muito apesar de ter me dado muita dor de cabeça.

O que eu posso te disser é que você foi muito abençoada sabe ter um sonho inspirado assim é um pouco raro eu por exemplo queria muito obter uma resposta por sonhos mas nunca veio por sonho e por muito tempo esperei a reposta e ate que demorou pra vim durante este tempo eu meio que perdi ate as esperanças e por um tempo foi complicado mas consegui obter um testemunho depois de muito tempo.

E não tenha duvidas você pode sim ter esse tipo de sonho como resposta viu Parabéns fico feliz por você ^^

Leave a Comment


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: