Olá, estou prestes a ir ao templo me selar com minha esposa em fevereiro, mais estou com alguns atrasos com o dízimo. Então estou com medo de perder essa oportunidade, eu sinto que preciso ir ao templo pra fortalecer meus laços familiares. Estou com essa dúvida.

Marcos de Alagoinhas - Bahia,



2 Respostas para “Olá, estou prestes a ir ao templo me selar com minha esposa…”


Luciano Prado
2012-01-08 23:58:19
Olá Marcos. É excelente que você deseja ser selado à sua família. O selamento é realmente uma grande bênção.

Se você for persistente, sem dúvida poderá ser selado. De repente você não estará preparado em Fevereiro (não sei... terá que conversar com seu bispo), mais com certeza mais cedo ou mais tarde poderá realizar esta ordenança se continuar no caminho certo.

O dízimo é sem dúvida uma lei do Senhor. Fico feliz pelas bênçãos espirituais que tenho recebido ao pôr o Senhor em primeiro lugar na minha vida, mesmo nos momentos financeiros difíceis. É um privilégio poder contribuir e participar no progresso desta obra maravilhosa. Sei que você pode receber bênçãos espirituais da mesma forma.

Um abraço, irmão.
Fábio H.
2012-01-10 13:44:49
Irmão, ter uma família selada para a eternidade é uma bênção sem tamanho, muito maior do que o sacrifício do dízimo. É maravilhoso o sentimento de ter um convênio diretamente com Deus. Sou selado há 4 anos e temos uma filhinha de 1. É emocionante pegarmos nas mãos uns dos outros e sabermos que essa união é para sempre, basta nos conservarmos dignos de permanecer no convênio. Então, diante desse sentimento, dessas emoções e dessa felicidade, o pagamento do dízimo não é sacrifício nenhum. O dinheiro não paga e nunca pagou essa felicidade. O que vale é a obediência aos mandamentos. Irmão, à medida que você for cumprindo os mandamentos você perceberá que as bênçãos são infinitamente maiores que o seu sacrificio. Digo por experiência própria. Espero ter ajudado. Um abraço.

Deixe um Comentário


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: