Quebrei a lei da castidade sou menbro a 5 anos Nao sei oq faço. Nao me arrependo mais to muito mal =/ Nao sei oq fasso. Falo com bispo? Lideres? Mais eu amo o Pai Celestial sei que falhei. Adoro a igreja amigos a aliança de amizades que criei eh muito. Soh keria saber oq vai mudar de vdd em relaçao a atividades se poderei ir? Quando me pedir pra fazer oraçao poderei fazer? Keria saber oq muda kual sao as exclusões que enfrentarei… Sou exemplo para muitos rapazes na ala sei que falhei com todos que se espelhava em mim… Agradeço pela ajuda

Anônimo,



7 Responses to “Quebrei a lei da castidade sou menbro a 5 anos Nao sei oq fa…”


Ludimylla Lins
2011-10-02 02:30:36
Olá, eu sou membro da Igreja há 3 anos, quando me converti já conhecia muitas coisas do mundo que até mesmo minhas amigas mais velhas nao conheciam. Foi muito difícil pra mim, abster-me das coisas que eu gostava, mas que hoje, sei que são erradas. Bom meu caro amigo, é MUITO difícil seguir os mandamentos, principalmente A lei da castidade no mundo em que vivemos hoje. Mas voce deve se arrepender, seguir os 5 passos do arrependimento, e voltar a ser o exemplo, lembre-se: "O REINO DE DEUS OU NADA" (Pres. John Taylor) então, não se deixe cair por causa de um pecado, é abominavel, mas tenha perseverança e fé, que o Pai Celestial vai te abençoar. O Espírito Santo so anda em boas companhias, entao seja uma boa companhia pra ele, para que voce nunca ande só! Sou pres. Das Lauréis da Organização das Moças do meu ramo, tenho 17 anos, e pra mim tbm é dificil, mas com muita fé, oração e jejum, o Pai Celestial tem me abençoado muito. Levante-se amigo!
Fábio H.
2011-09-29 21:48:33
Se você quer cometer um erro maior ainda, deixe de frequentar as reuniões de domingo. Não desista de dar a volta por cima. Se ficar somente na lamentação vai entrar em depressão e não vai conseguir o arrependimento. Tem que enfrentar o problema, orar, ler as escrituras e jejuar. Lembre-se de que você não deve nada para as pessoas, não deve ficar explicando pra todo mundo, nem rindo do caso ou inventando justificativas. Deve reconhecer que errou na frente do bispo, que é o representante de Jesus Cristo. Tem muitos membros que não confessam seus pecados, ficam por aí dando risadinhas sobre o assunto e a consequência é que eles não progridem, nunca aprendem nada. O segredo para progredir é o arrependimento. É por isso que na Igreja falamos tanto essa palavra. Irmão, não desista. Espero ter ajudado. Um abraço.
Anônimo
2011-09-29 13:46:17
Prezado Irmão, Nosso Pai Celestial e seu Filho Jesus Cristo nos amam tanto, mesmo quando pecamos, que possibilitam a busca do perdão. Então o primeiro passo e o reconhecimento do pecado e o proximo passo é falar com seu Bispo e ele vai te encaminhar para o caminho do perdão... Este é o caminho que tens que percorer... Vai busca o teu bispo e faz o que ele te disser pra fazer...
Anônimo
2011-09-30 03:07:03
Irmão procure se arrepender com o Senhor. O Senhor organizou sua Igreja perfeitamente. Nas alas os bispos cuidam para que os membros vivam mais plenamente o evangelho, aconselhando-os, auxíliando-os e incentivando-os a serem discípulos do Senhor. Busque a ajuda de seu bispo. Não é fácil enfrentar o processo de arrependimento, mas no final verá que valeu a pena.
Anderson Garcez Faccio
2011-09-30 19:50:35
Você precisa falar com o bispo. Provavelmente terá que deixar de tomar os sacramentos até que você sinta que está realmente arrependido. Se você partilhar do sacramento enquanto ainda não se sente realmente arrependido estará causando um grande problema para você mesmo. O melhor é conversar com o bispo, ele vai ajudar você com tudo o que for necessário. Não precisa ter medo, ele com certeza vai lhe ajudar. Mas se ele descobrir por outras pessoas poderá perder a confiança em você.
Deivid de Lima Silva
2011-10-02 14:31:16
Olá, uma coisa boa é que você reconhece que errou e sabe que precisa corrigir o erro. Mas este não é um momento em se preocupar com as coisas que você não poderá fazer, mas sim de se preocupar com sua condição espiritual. O que vc precisa fazer, e com extrema urgência, é procurar seu Bispo. Ele saberá como lhe ajudar. Abraços. Lembre-se que o Senhor está disposto a ajudá-lo em seu processo de voltar a seguir seu caminho.
Carlos Araujo
2011-09-29 11:03:46
Amigo Anónimo, Não é nada agradável (nem construtivo), falhar! Mas, isso ajuda-nos a perceber como somos fracos e frágeis. Falhar... Faz-nos admitir... O QUANTO precisamos da ajuda e orientação do PAI Celeste. Errar é humano, PERDOAR é Divino! Primeiro, você vai ter de perdoar a si mesmo, esse tropeço (por muito "agradável" que lhe tenha parecido - foi um grande TROPEÇO)! Mas, o PAI Celeste conhece muito bem, o poder das hormonas (e... a angústia da solidão). Por isso, JESUS disse: "ORAI"! ORANDO, FALANDO com seu PAI Celeste... Você nunca está só! Além do mais, em todo o lado e a qualquer hora... ELE está onde você está. ELE vê... O que também você vê. Nunca você suponha, que está SÓZINHO - onde quer que esteja (e que pode fazer alguma coisa... Sem ELE saber)! Deixe que JESUS... Cicatrize essa ferida... Que você abriu (nesse tropeço...). Seja humilde e esforçado.

Leave a Comment


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: