Ola sou tatuador a 25 anos fui batizado quando tinha 11 anos hj estou com 42 anos e gostaria muito de voltar a frequentar a igreja mas fico em uma situação complicada pois a igreja realmente nao apoia a atividade faz entorno de 3 anos que nao me tatuo mais e assim gostaria de uma direção obrigado

Leandro de Apucarana,



2 Responses to “Ola sou tatuador a 25 anos fui batizado quando tinha 11…”


Gabriel Campos
2018-06-10 11:11:03
Oi irmão Leandro. Obrigado pela pergunta interessante. É verdade que a igreja desencoraja seus membros de fazer tatuagens. Mas muitos conversos e outros membros (uma vez inativos) têm tatuagens. Estas pessoas podem sim participar plenamente em todos os aspectos do evangelho. Eu já ouvi falar de missionários com tatuagens.

De fato, aqui nos Estados Unidos, há uma famosa mórmon chamada "a mórmon tatuada". Ela ganhou suas tatuagens antes de filiar-se à igreja. Ela frequentemente dá palestras descrevendo sua conversão e é bem respeitada em nossa comunidade.

Eu recomendo conversar com os missionários. Eles ficarão felizes em ajudá-lo a voltar para a igreja. Seu bispo também poderá ajudar.

Espero que esta resposta ajude! Deixe-me saber se você tiver quaisquer perguntas adicionais. Estou feliz de ajudar.
Levi Castro
2018-06-11 10:01:45
Leandro,

Que bom tenha desejo de voltar para a igreja :), Quando as pessoas estão afastadas da igreja estão mais expostas a muitas circunstâncias que podem causar algum constrangimento no momento do regresso. Sabe quero que veja este vídeo do youtube que mostra uma moça brasileira que antes de ser membro fiz muitas tatuagens, mesmo assim ela foi aceita no campo missionário e deixa aqui seu testemunho:


Uma missionária mórmon.


Espero ter ajudado.

Um abraço fraternal,

Levi Castro

Leave a Comment


letras restando



 
(Seu e-mail nunca será publicado)