Gratidão Aos Antepassados

por Fábio André Haab

Os templos da igreja são considerados casas de Deus, lugares de santidade e de paz que são separados das preocupações do mundo.

Sou muito grato aos meus antepassados que enfrentaram dificuldades e mostraram para mim que as provações são necessárias para nos fortalecer e que vale a pena criar os filhos em um lar onde haja muito amor, caridade, trabalho e atenção aos mandamentos de Deus.

Estudando algum material de genealogia e arquivos históricos da família, observei que as provações muitas vezes não foram motivo para desistir ou deixar de fazer piadas, brincar com os filhos ou deixar de ser honesto. Não estou falando de perfeição, claro, mas sim de garra, força, esperança e perseverança.

Desejo que meus antepassados falecidos aceitem as ordenanças do Templo Sagrado e que o Pai Celestial receba a todos eles e conforte-os em seus braços, como recompensa pelos exemplos e experiências que deixaram para mim. Espero corresponder à altura e passar pelo menos um pouco dessas bênçãos para nossa posteridade. Sei que as famílias pedem ser eternas, através dos convênios que foram criados desde a fundação do mundo e restaurados nesses dias.

Leave a Comment


letras restando



 
(Seu e-mail nunca será publicado)