Testemunho: Quero prestar meu testemunho do cumprimento…

por Fábio André Haab

Os templos da igreja são considerados casas de Deus, lugares de santidade e de paz que são separados das preocupações do mundo.

Quero prestar meu testemunho do cumprimento da profecia de Malaquias 4:5-6, que diz: “Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição”.

Elias, o profeta, apareceu a Joseph Smith Jr. E seu irmão, Hyrum Smith, em abril de 1836, no Templo de Kirtland. Existe um excelente resumo, no cap. 43 do manual “Princípios do Evangelho”, onde diz o seguinte: “O profeta Malaquias profetizou que, antes da Segunda Vinda do Salvador, o profeta Elias seria enviado à Terra. Ele restauraria entre os homens os poderes de selamento, para que as famílias pudessem ficar unidas, e também inspiraria as pessoas a se preocuparem com seus antepassados e descendentes (ver Malaquias 4:5-6; D&C 2). O profeta Elias apareceu a Joseph Smith em abril de 1836”.

Nessa ocasião, o Profeta Elias passou essas chaves ao profeta Joseph Smith Jr.. Dessa forma, o Senhor restaurou esses poderes, ou seja, tornou-os ativos novamente, em sua sublime pureza. Tenho uma família selada para a eternidade. Sou imensamente grato por ter uma família eterna e ter muitos de meus antepassados incluídos nela.

Já tive muitas manifestações através do Espírito Santo, onde senti claramente que muitos deles aceitaram o Evangelho e as ordenanças do Templo e estão felizes onde se encontram agora, no mundo espiritual. Muitos deles estão orando por mim e esperando a hora certa de nos reencontrarmos. Do fundo do meu coração, sei que estou unido a muitos de meus antepassados por causa dessas ordenanças. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Leave a Comment


letras restando



 
(Seu e-mail nunca será publicado)