Sou selado no templo com minha esposa há mais de quase 14 anos e a uns 2 anos atrás nós nos separamos e neste período conheci outra garota e me relacionei sexualmente com ela, e uns 6 meses após a separação eu e minha esposa reatamos o nosso relacionamento e pra voltarmos confessamos nossos pecados um para o outro e descobri que ela também se relacionou sexualmente com um rapaz no período em que estivemos separados.

Hoje vivemos muito bem, mas sempre ficou a dúvida de que se devíamos confessar pras as autoridades da Igreja essa transgressão pois eu perdoei ela e ela me perdoou.

Por favor alguém pode me ajudar quanto a isso?

Anônimo,



3 Responses to “Sou selado no templo com minha esposa há mais de quase…”


Olisiete
2012-05-06 13:07:33
Converse com seu bispo, numa entrevista particular e exponha toda história de vcs, provavelmente será feito um novo batismo e um novo selamento, o mais importante vcs ja fizeram que foi se perdoarem e decidirem juntos acertarem o erro cometido, senti em meu coração que o amor de vcs é lindo e inabalável, gostaria de conhece-los e abraça-los. Me emocionei com as poucas palavras que li sobre o acontecido, vcs dois são realmente eleitos do Pai Celestial. Sigam juntos agora neste caminho que nos leva para o lar celestial. Ja amo vcs dois meus queridos irmãos.
Antonio Carlos Santos Baron
2012-05-07 17:46:02
Prezado irmão! Por terem feito convênios sagrados no Templo de Deus vocês devem procurar seu líder do sacerdócio e confessar a transgressão. O líder do sacerdócio deverá orientá-los melhor como proceder.
Anônimo
2012-05-07 20:04:11
Sim, vocês devem confessar ao seu bispo os relacionamentos que tiveram mesmo que ja tenham se perdoado mutuamente. Que o Senhor os abençoe.

Leave a Comment


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: