Olá, fui batizado na igreja porém tive o mesmo cancelado pois entrei em outra religião, mas agora estou retornando para a igreja restaurada, irei me batizar( provavelmente) dia 8 de fevereiro. Estava em alguns sites e muitas pessoas disse que o Livro de Mórmon é falso, inclusive eu tive uma resposta. Mas isso me abalou muito. Me ajudem por favor

Vinícius de Simões Filho,



2 Responses to “Olá, fui batizado na igreja porém tive o mesmo…”


Fábio H.
2020-02-03 18:04:53
Boa noite. Como você falou, essa é a Igreja Restaurada. O sacerdócio, os convênios, o profeta, os templos, tudo isso está em pleno funcionamento agora. O Livro de Mórmon e a Bíblia se complementam. O Livro de Mórmon foi preservado, pois ficou enterrado e depois revelado e traduzido por um profeta, pelo dom e poder de Deus. Ele contém pontos importantes do Evangelho que foram suprimidos da Bíblia original, demonstra o grande amor que o Pai Celestial tem por todos os seus filhos, onde quer que estejam. Ele contém o registro do povo nefita, cujas experiências servem de ensinamentos para nós, nos nossos dias. Sei que O Livro de Mórmon é verdadeiro. Em nome de Jesus Cristo. Amém. Espero ter ajudado. Um grande abraço e bom batismo!!!! 👍🏻🙂
Anônimo
2020-02-15 09:46:41
Olá amigo! Recomendo que você faça uma oração e leia 1 Nefi 8.

Pense nos motivos que te levaram a estra novamente na igreja, e o que te motivou a sentir esse desejo de se batizar.

Abraços!

Leave a Comment


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: