Então ser mãe em Israel não quer dizer que a mulher irar gerar filhos, ela poderá ser uma orientadora do filho de Deus a reencontrarem o caminho de volta a presença do Pai Celestial?

Maria de Imperatriz,



2 Responses to “Então ser mãe em Israel não quer dizer que a mulher…”


Carlos Bravo
2019-02-24 10:26:23
Olá Maria. Fico feliz que postou sua pergunta. Ser mãe é uma grande bênção, mais muitas mulheres e homens não têm a oportunidade de ter filhos. Pessoas que não têm esse privilégio com certeza podem ser mães e pais em Israel no sentido que você descreveu. Membros da igreja que procuram influenciar crianças e jovens para o bem têm um papel tão importante na nossa igreja. Em algumas circunstâncias, tais pessoas até podem influenciar jovens mais que os próprios pais.
Vinicius Guedes
2019-02-24 19:13:58
Olá irmã, acho que o Carlos Bravo já disse tudo, eu só queria testificar sobre o que ele disse. Na minha ala há um irmão que nunca se casou ou teve filhos, mas ao longo de mais de 2 décadas - desde que ele voltou da missão - ele passou a maior parte do tempo em algum chamado na organização dos rapazes, esse homem serviu e amou os rapazes da ala por várias gerações e ajudou muitos a se manterem firmes e irem para a missão, especialmente aqueles que não tem família na igreja, inclusive, meu próprio irmão está na missão hoje por causa da ajuda desse irmão, ele é um dos maiores exemplos de serviço na igreja que eu já conheci, mesmo em alguns momentos em que não estava em algum chamado nos rapazes ele continuava servindo e apoiando eles, porque eu percebo que ele tem isso como um chamado de vida e não um chamado da igreja, enfim, eu contei sobre isso para testificar que a influência que alguém pode ter na vida de outra pessoa na igreja é ilimitada e só depende do quando se dedica a isso, mesmo não tendo filhos.

Leave a Comment


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: