Olá. Não sou de escrever comentários em sites ou de me expôr de tal forma, porém me interessei pela doutrinação dos mórmons justamente por antes desconhecer do que se tratava. Sou protestante e felizmente conheci uma moça de segmento mórmons e confesso que fiquei muito intrigado pela ideologia, pois tenho residência a alguns valores de caráter espiritual que talvez fuga da doutrinação aqui praticada. Tenho feito muitas pesquisas para me ajustar de forma que respeite os valores da minha namorada e achei este conteúdo muito interessante. Seguimos os valores de um namoro mórmons a risca e a pouco conheci a igreja. Espero que Deus trabalhe em meu coração para que no futuro eu tenha um casamento além da morte. Abraços e obrigado!

Kataoka de Tupã,



2 Responses to “Olá. Não sou de escrever comentários em sites ou de…”


Luciano Santana
2018-02-25 10:59:12
Olá Kataoka. Que bom receber um comentário assim. Fico feliz que você está interessado em conhecer mais sobre a igreja. Eu amo muito ser um membro dela, pois a doutrina tem me ajudado a conhecer melhor o Salvador Jesus Cristo. Espero que você também encontre a felicidade que há aqui alguns dia. :)

É excelente que você deseja que Deus trabalhe em seu coração. Desejo é o primeiro passo, mas o processo não é algo passivo. É importante que também faça a sua parte para efetuar uma conversão verdadeira. Isso inclui conversar com os missionários, frequentar a igreja regularmente para entender como adoramos, estudar as escrituras mórmons (inclusive a Biblia) para entender a nossa fé, e perguntar a Deus continuamente para receber orientação divina.

Com paciência e esforço, Deus poderá tocar seu coração. Sei que Ele te ama muito e deseja muito o seu progresso espiritual contínuo. É isso que Ele deseja por todos nós.

Fábio H.
2018-02-26 10:20:53
Gostei das tuas palavras. Eu tenho 37 anos de idade e entrei para a igreja com 24. Algumas coisas também estavam em conflito com as minhas crenças da época, por exemplo, a visão de Joseph Smith, o batismo e a própria crença em Deus e Cristo como seres separados fisicamente. Espero que você possa de fato orar ao Pai Celestial e perguntar se o Livro de Mórmon é verdadeiro. Grande abraço.

Leave a Comment


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: