Ola irmãos! sou batizada desde os 8 anos na igreja, hoje tenho 17 anos e quebrei a lei da castidade. Me sinto a pior pessoa do mundo, me sinto horrível por ter traido ao Pai Celestial e a mim mesma! sinto vergonha de ir aos domingos a igreja e de jeito nenhum tomo o sacramento porque nao me sinto nesse direito. Tenho vergonha de orar para Deus e pedir algo para ele porque errei e nao consigo me perdoar por isso! minha consciência me atormenta a todo o momento e nao tenho vontade de fazer mais nada! isso parece ser um pouco exagerado mas para mim está sendo triste! não me sinto merecedora de benção alguma, quero pedir perdão mas nao consigo porque continuo errando e erro porque na hora penso que nao tenho mais solução e que nao valho mais a pena para Deus mas depois vejo o erro enorme que cometi… O que faço? o que penso? não sei mais o que fazer para parar de errar e voltar a ser o que eu era antes…….

Anônimo,



3 Respostas para “Ola irmãos! sou batizada desde os 8 anos na igreja, hoje te…”


Anônimo
2011-08-15 03:32:33
Olá moça!

Estamos aqui na Terra para sermos testados e eventualmente caímos nas tentações mundanas. E a parte boa de quando pecamos e fazemos coisas erradas é a grande lição que aprendemos depois, uma herança dessa não esquecemos jamais. A única coisa que você não deve pensar é que não tem volta. A sensação de vergonha e traição é totalmente comum quando realmente confiamos e amamos o Pai Celestial. A única forma de você se livrar dessas dores e vergonha é se arrependendo sinceramente (veja os passos para o arrependimento) que incluí principalmente não voltar a fazê-lo. Essa sensação de que não tem mais solução é provida diretamente por Satanás que faz questão de nos fazer sentir miseráveis e de que não tem mais volta. A volta é o arrependimento, e nada além dele.

Se você confiar que é uma filha amada do Pai Celestial, e de que Ele deseja que você volte a presença Dele, sentirá no peito o calor te dizendo pra continuar em frente, fazendo o seu melhor, segurando na barra de ferro com todas as suas forças... Porque logo ao lado ha um grande abismo sem volta.

Tenho certeza de que você conseguirá um arrependimento sincero, e que voltará a se sentir uma filha digna do Pai Celestial.

Não se preocupe, vai passar. Só depende de você! Não desista!!!!
Givaldo Teodoro
2011-08-15 23:10:07
Jesus Cristo
Uma estátua de Jesus Cristo na praça do templo em Salt Lake City.
Ola irmã, quando pecamos devemos nos sentir mal por isso, afinal de contas esse é um dos passos do arrependimento, cada filho ou filha do Pai Celestial pode vir a cometer erros aqui nessa vida, mas o Pai Celestial sabendo disso, enviou seu filho amado Jesus Cristo para morrer na cruz por nós, nos dando assim a oportunidade do arrependimento, mas satanás, ardiloso, tenta colocar sentimentos em nossa mente, para que pessamos que não somos dignos do perdão, ele quer que sejamos tão miserável quanto ele é, sei que o Senhor a espera de braços abertos ansioso pelo seu retorno, converse com o seu Bispo ele te ajudará a chegar se mais a Cristo e a ser perdoada verdadeiramente, e ai irmã você poderá fazer como o filho prodigo, retornando aos braços do pai.

Irmã leia oque o Apostolo Paulo disse em 1 Corintios 10:13, sim o Senhor te ajudará a sair da tentação e do pecado. Por favor converse com seu Bispo ele te ajudará, leia as escrituras e continue fazendo suas orações mesmo parecendo difícil, espero ter podida ajudar, abraços e fique firme abração
Carlos Araujo
2011-08-15 23:59:41
Já teve uma boa resposta.

Mas deixe que acrescente mais uma coisa ABSOLUTAMENTE necessária, para você saber:

- Deus sabe como nós somos falíveis e fracos!

Por essa razão, nos deu o Poder do Arrependimento.

Para nós RECUARMOS... Na próxima ocasião (em que, com todas as probabilidades... Iriamos FALHAR).

É isso mesmo. Lembre-se SEMPRE que ELE está ao pé de si... Em TODO o LUGAR! E peça-lhe AJUDA (para superar os instintos animais... )

ELE dará um jeito... E você desviará sua atenção... Do sexo (para outra coisa BEM MELHOR).

Contudo, a Igreja, é um suporte forte e necessário para nos ajudar e fortalecer (desde que nosso esforço em superar nossas falhas, seja SINCERO e CONSCIENTE).

NUNCA fique sózinha... Ao pé de quem a fará FALHAR!

Aconselhe-se com suas irmãs e seu Bispo.

Continue em frente (com arrependimento sincero e vontade de não voltar a errar).

Felicidades,

Deixe um Comentário


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: