Quando ainda era jovem, conheci a igreja, e me apaixonei por ela, meu pai não autorizou meu batismo, chateada com isso me afastei, hoje continuo pensando na igreja, e sinto muita falta dela, me senti completa nela e vi que era o lugar que me faltava para expressar minha fé, fiz os estudos, com Elderes muitos solidários, conheci membros, participei, na medida do possível.

Hoje sou casada, tenho um filho, que veio pela graça de Deus, mas sempre me sinto incompleta na fé.

Quais os desafios que posso encontrar, caso queira retornar a igreja?

Gláucia de Juiz De Fora,



One Response to “Quando ainda era jovem, conheci a igreja, e me apaixonei…”


Diego Castro
2018-11-25 10:55:04


Como é visitar uma de nossas capelas?
Olá amiga. O maior desafio é que todo mundo na igreja, inclusive os missionários, ficarão tão felizes de saber que você está interessada na igreja que explodirão de alegria. :)

Estou brincando, claro. É maravilhoso que você deseja voltar. É mesmo difícil para um jovem participar na igreja quando os pais não aprovam. Que bom que você agora está em uma situação em qual pode continuar a sua jornada espiritual, e que você tem mantido forte a sua fé por todos estes anos.

Sugiro que simplesmente comece a frequentar a igreja de novo. Pode aprender o endereço da capela mais perto de sua casa online. As reuniões geralmente começam nos domingos pela manhã (9:00). Quando chega, avise o povo de sua situação para que possam ajudá-la.

Também seria bom começar a conversar com os missionários de novo. Você pode pedir uma visita missionária online.

Espero que esta resposta ajude! Entre em contato comigo se você tem mais perguntas. Estou aqui para ajudar. Um abraço.

Leave a Comment


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: