Sou membro desde que tinha, 5 anos me batizei aos oito quando meus pais estavam se separando, meu pai enfraqueceu na igreja minha mãe culpou os membros por não ter contado a ela que ele a tría, então se afastaram foi difícil permanecer firme, aos 14 anos me afastei, depois de ter ficado esse tempo todo sem estar realmente firme conheci meu marido namoramos com a autorização de meus pais aos 7 meses de namoro perdi-me dos padrões que tinha conhecido mas sempre sentia que me faltava algo passado mais 1 ano e meio me casei, 6 anos depois meu marido conheceu a igreja através dos missionários, fiquei muuuuuuuuito feliz, e pensei, agora seremos uma família eterna, foi quando começou a ser mais difícil ainda tenho uma filha de 9 anos, um filho de três e meu marido que não tem desejo nenhum de preogredir no evangelho porém é um ótimo marido e pai me sinto resposável por todos e acho que sou, desde então venho “oscilando” de maneira que não consigo permanecer firme nesse evangelho que sei que é maravilhoso e que amo tanto, tem sido difícil ser constante e fazer o que deve ser feito!!!

Anônimo de Fpólis,sc,



Uma Resposta para “Sou membro desde que tinha, 5 anos me batizei aos oito…”


Rubén Di Castro
2012-06-18 15:00:33
Irmã, bom dia!

Muitos de nós passamos por momentos difíceis na vida, e você foi uma dessas. Embora que os erros dos outros, não venha a justificar os nossos.

Pelo fato de estar afastada da Igreja, ou distante da presença do Espirito consolador a algum tempo, perceba que tudo parece dar errado. E olhe que você está tendo esse discernimento agora (muitos não o tem) e percebe que precisa de um amparo espiritual. O que está faltando para você é somente uma coisa - desejo, desejo de mudança. Por não estar frequentando a Igreja e não está lendo as escrituras, manuais, Liahona, a falta de oração fazem com que sintamos a vontade de estar frequentando a Ala.

Seus filhos estão crescendo e vendo que os valores que antes tínhamos como corretos, não dão importância ou são sem sentidos. Vemos aí, um grande divisor de valores morais. Como eles crescerão nesse mundo? Então, com sua determinação de querer o melhor para eles, com sua determinação e exemplo comece a ler as escrituras, comece com uma oração simples e faça com seus filhos uma oração a cada noite, fale da vida de Cristo, e das experiências boas que você viveu quando ainda frequentava a igreja. Perceba que ainda tem viva dentro de você grandes revelações de Deus. Tu és uma filha amada pelo Senhor, e quer levar esse amor para eles.

Sempre teremos momentos de fraqueza, falta de estímulo e aborrecimentos. É chegado o momento de se abrir para seu marido e contar o que está sentindo. Que a paz do Senhor habite seu lar.

Deixe um Comentário


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: