Sou membro afastada e durante meu afastamento engravidei sem casar, o que eu posso fazer pra voltar pra igreja??

Desde ja obrigada

Anônimo,



2 Responses to “Sou membro afastada e durante meu afastamento engravidei sem…”


Vicente Silva
2012-03-18 22:34:12
Olá amiga. Fico feliz que você deseja voltar à igreja. Agora é mais importante que nunca, pois seu filho pode ter a grande benção de crescer na igreja. A influencia da primaria e dos ensinamentos religiosos no lar pode ter um grande impacto na vida de seu filho.

A igreja pode abençoar sua vida também, irmã. A participação na igreja traz paz espiritual. A Igreja não faz com que todos nossos problemas desapareçam, mas nos dá a forca espiritual em Jesus Cristo para enfrentar a superar nossos desafios. Não importa quanto tempo você tem estado fora da igreja ou que outros erros você tem feito. Sempre pode voltar à atividade na igreja e ao perdão que vem através da expiação de Jesus Cristo. Ele está ansioso para ajudar e abençoar. O bispo pode ajuda-la com o processo de arrpendimento através de Jesus Cristo.

Sugiro que entre em contato com os missionários mórmons para pedir ajuda para voltar. Também recentemente publiquei um artigo no meu blog que talvez seja útil para você. Que Deus te abençoe com a força que precisa para encontrar a recuperação espiritual. Vou orar por você. Um abraço.
Anônimo
2012-03-27 17:53:34
Olá querida, que bom que desejas voltar. Sei realmente que está Igreja é verdadeira. Eu tenho uma amiga que foi criada na Igreja, mas depois de alguns anos, após a família ter se afastado, ela ficou inativa e engravidou.

Algum tempo depois, porém, ela resolveu voltar. Foi um pouco difícil e ainda hoje não é fácil, mas ela está firme, feliz, e servindo na Igreja.

Sei que o Pai Celestial lhe ama e lhe quer de volta e lhe recomendo fazer 3 coisas:

1. Orar. 2. Ler as Escrituras. 3. Confiar.

Ao se aproximar do Pai Celestial, não tenha medo. Sei que o Evangelho vai abençoar a sua vida e a vida do seu filho.

Leave a Comment


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: