Os espiritos malignos tem poder para penetrar em nossos sonhos? Em pesadelos como se fossem reais tentando nos sub-julgar, nos tomar?

Margareth de Porto Alegre,



3 Responses to “Os espiritos malignos tem poder para penetrar em nossos…”


Fábio H.
August 21, 2012

Bom dia. É o seguinte, Satanás não pode entrar em nossa mente, não pode conhecer nossos pensamentos, nem ele nem aquele 1/3 das hostes celestiais que o seguiram depois da grande batalha. O que acontece é nós nos sensibilizarmos com suas artimanhas e memorizar os sentimentos, que durante o sonho se transformam em cenas mentais.

Satanás tem menos poder do que você, mas ele é muito inteligente, afinal, tem experiência de milhares de anos, desde a fundação do mundo. Ele sabe imitar pessoas falecidas, sabe distorcer a verdade fazendo coisas ruins parecerem boas (as propagandas de cerveja estão entre as mais engraçadas). Ele usa o que as pessoas praticam para deixar a imagem de que aquilo é normal, correto (os jogos de futebol aos domingos estão entre os de maior público). Nem mencionei os ataques ao casamento e à entidade sagrada da família, mas você deve conhecer muitos exemplos.

Isso nos sensibiliza e até nos aflige e tudo levamos para a cama, para os nossos sonhos. É adquirido de fora para dentro. É por isso que temos que ter conhecimento das escrituras, para saber se é certo ou não. Através das escrituras, das aulas de domingo, seminário, instituto, você pode adquirir de fora para dentro a capacidade de defender-se dos seus próprios pensamentos. Quando oramos, Satanás e suas hostes tremem de medo. Espero ter ajudado. Um abraço.

Silvio
August 15, 2012

Ás vezes não são espiritos maus, são medos nossos que ficaram recalcados no sub-consciente, e a MENTE fabrica tais imagens.

Penso que uma boa ajuda, seria ORAR, antes de dormir..

Abraço**

Anônimo
May 31, 2012

Não podem, mas a interferência externa pode afetar o nossos sonhos, seja antes ou durante o sono.

Leave a Comment





 
(Seu e-mail nunca será publicado)


letras restando