Para fazer uma pergunta, siga estes passos:

1) De repente alguém já fez a sua mesma pergunta. Perguntas frequentes incluem: 1) Como posso fazer parte desta igreja? 2) Como posso voltar à igreja se estou menos ativo? 3) O que devo fazer se cometi um pecado sério? Também pode procurar a sua pergunta usando o Google:


2) Se não pode encontrar sua pergunta no site, favor preencher as informações abaixo. Deixe seu email se pode para que possamos responder.



 
(Seu e-mail nunca será publicado, mas se você não deixa seu
email, é possível que sua pergunta não poderá ser aprovada.)




Você pode usar estes elementos e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Address:


  • Seu conteúdo será postado depois de ser aprovado pelo webmaster ou outros administradores do site. Infelizmente, isso não é um foro aberto. Conteúdo negativo ou não-acurado será deletado.
  • Seu conteúdo talvez seja corrigido para melhorar a claridade, a exatidão e a gramática. Aqui estão algumas coisas adicionais para evitar:
    • Postar conteúdo que é fora de tópico, especialmente se esse conteúdo pode causar confusão ou mal-entendidos.
    • Discutir idéias especulativas teológicas, especialmente se elas são erroneamente apresentadas como “doutrina mórmon.”
    • Criticar os outros, de qualquer forma. Tudo bem descrever como pecaminoso o comportamento errado, mas não devemos nunca atacar as pessoas pessoalmente.
    • Tirar conclusões sem fundamento, especialmente em respostas a perguntas publicadas no site.
  • Tudo que é submetido se torna a propriedade do webmaster de AllAboutMormons.com e será utilizado da forma que ele julgar apropriada.
  • Postar conteúdo que se encontra em outros sites na internet ou pelo qual você não tem os direitos reservados é proibido.
  • Se você, como um membro menos ativo da Igreja ou como um “não membro”, expressa interesse em voltar à igreja ou em aprender mais sobre a Igreja, e se o webmaster acha apropriado, o seu endereço de e-mail pode ser compartilhado com os missionários mórmons. No entanto, você também pode especificar na mensagem que você não quer que seu email seja compartilhado com eles.