Queria muito ser um mórmon! Vejo que ser um mórmom é algo muito especial, poder dar os ensinamentos a várias pessoas, conhecer profundamente a palavra divina, e ser mais ativo na vida cristã… Quero fazer parte desta renovação e melhorar a minha vida nos dias em que habitamos o presente.

Vitor,
(Esta pergunta foi postada por alguém que decidiu unir-se à "Igreja Mórmon", talvez graças em parte às respostas postadas em AllAboutMormons.com. Clique aqui para ver outras perguntas postadas por conversos mórmons.)



5 Responses to “Queria muito ser um mórmon! Vejo que ser um mórmom é algo…”


Daniel Camacho
May 9, 2011
Missionários Mórmons
Um missionário mórmon visitando amigos mórmons brasileiros em Maceió, Alagoas, Brasil.

Olá Vitor. Que bom que você deseja fazer parte d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias! Como amo ser um membro desta igreja. Os ensinamentos que tenho recebido na Igreja SUD (“Mórmon”) têm me ajudado bastante a sentir mais perto de Cristo. É uma grande bênção fazer parte desta igreja. Fico feliz que você está interessado em aprender mais.

Um aspecto maravilhoso de fazer parte da igreja é, como você mencionou, a oportunidade de compartilhar os ensinamentos de Cristo com os outros. Sem dúvida uma maneira de fazer isso é ser um missionário de tempo integral, mas também há muitas oportunidades para os outros membros da igreja. Na nossa igreja não há um clero remunerado, então os professores, discursantes e “pastores” são chamados da própria congregação. Assim todo mundo tem a oportunidade de compartilhar o evangelho.

João Henrique
May 9, 2011
Jesus Cristo
Uma estátua de Jesus Cristo na praça do templo em Salt Lake City.

Olá Vitor, nós membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ficamos felizes em saber que você quer fazer parte de nossa Familia, Sou membro à 8 meses e posso te da a certeza de que esse é realmente o evangelho restaurado por Cristo, boa sorte e continue com esse pensamento, abraços.

Henderson Ribeiro Brandina
May 6, 2011
O programa missionário da Igreja é uma das suas características mais reconhecidas.

Olá Vítor!

Que bom que você se identificou com a doutrina de Cristo contida na Igreja. Sinal que o Senhor está preparando algo muito mais especial pra você.

Olha, por favor receba algumas visitas dos missionários oficiais da Igreja. Eles estão em quase todos os lugares e são eles que vão tirar suas dúvidas sobre qulquer coisa a respeito da Igreja. Eles também vão lhe dizer o que você deve fazer e como deve se preparar pra saber que esta é a Igreja de Jesus Cristo. Faça tudo que eles pedirem com fé e você receberá uma resposta do espírito.

Abraços.

Sergio Ramos
May 4, 2011
O programa missionário da Igreja é uma das suas características mais reconhecidas.

Ola vitor gostaria de dar meu apoio a vc pois realmente servir ao Senhor é um privilégio oje em dia e servir na igreja de Jesus Cristo é o maior benção que meu amado Senhor me permitil receber tenho esperança em um dia poder molhar os pés de meu amado Jesus Cristo com minhas lagrimas de gratidão por ter pago por meus pecados e permitir que eu o sirva em sua igreja.

Procure os missionários ou uma capela e seja muito bem vindo irmão vitor.

Márcio Roberto Patelli
May 2, 2011

Prezado Vitor,

Conhecer o Salvador e Seu plano de amor para nossas vidas é muito especial. Sei em meu coração e mente que Cristo Vive e nos ama.

Meu email é [email protected], envie seu contato para que possa indicar um local próximo de vc.

Terei um enorme prazer em poder ajudar.

Abraço Márcio R Patelli

Visite o blog http://www.assuntospublicoscampogrande.blogspot.com/

Leave a Comment


Os comentários estão fechados porque esta pergunta é muito velha.
Aqui estão algumas outras opções: